Wednesday, October 6, 2010

Kimmidolls

The collection Kimmidoll (http://www.kimmidoll.com/) brings together a set of dollsinspired by antique Japanese dolls, characterized by having a large head and have noarms, each of which represents a value, meaning, quality .. .

There are some dolls that are very similar competitors, the Momiji are also very cute, but there is more variety, and they are more dispersed meanings and qualities, I think they are cheaper. I may buy some of these, but I prefer the Kimmidoll, I find them more special, and they are always the ones that sell more to the happiness of its creator.
---------------------
A colecção Kimmidoll ( http://www.kimmidoll.com/ ) reúne um conjunto de bonecas inspiradas em bonecas japonesas antigas, caracterizadas por terem a cabeça grande e não terem braços, em que cada uma representa um valor, significado, qualidade...

Existem umas bonecas concorrentes que são muito parecidas, as Momiji, são também muito giras, mas há maior variedade, e elas têm significados e qualidades mais dispersas, acho que são mais baratas. Pode ser que eu compre alguma dessas, mas eu prefiro as Kimmidoll, acho-as mais especiais, e são desde sempre as que vendem mais, para felicidade do seu criador.


My favorite is Momoko, it represents peace and says:

"My spirit strengthens and brings prosperity.
Do you share my spirit always defending and promoting peace.
Embraces my spirit, uses his power to build strength, promote unity and bring prosperity. "

This is my new Sony Ericsson W205 (already has 1 month), with a TMN exclusiveKimmidolls. (is that my boyfriend gave me = D )*****
-----------------------
A minha preferida é a Momoko, ela representa a Paz e diz:

"O meu espírito reforça e traz a prosperidade. 
Compartilhas o meu espírito defendendo e promovendo sempre a paz. 
Abraça o meu espírito, usa o seu poder para construir a força, promover a unidade, e trazer a prosperidade."

Esse é o meu novo telemóvel Sony Ericsson W205 (já tem 1 mês), um exclusivo TMN com as Kimmidolls. (o meu boyfriend é que me ofereceu =D)*****

No comments:

Post a Comment